PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é esfaqueado pela esposa após se recusar ir ao bar em Maringá


André Luis Bento Lima, de 43 anos, foi socorrido com ferimentos graves após ser esfaqueado pela esposa no bairro Conjunto Itaparica, em Maringá. O crime ocorreu na tarde deste domingo (24), na Rua Itapoã.


De acordo com a Polícia Militar, o casal estava no interior do imóvel, quando houve uma discussão entre os dois. Durante a briga a mulher teria desferido um golpe de faca contra o tórax de André. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam a vítima ao Hospital Universitário, com ferimentos graves.

Segundo familiares, a briga começou após a esposa chamar o homem para ir ao bar, como ele estava limpando o quintal, se recusou a ir. Ela ficou revoltada e teria agredido André com dois tapas no rosto – ele reagiu. Na sequência a mulher se armou com uma faca e atacou o marido.

Equipes da Polícia Militar, foram acionados, realizaram patrulhamento, porém a suspeita conseguiu fugir. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá.

Postar um comentário

0 Comentários