PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem com necessidade especial é brutalmente espancado durante assalto a residência

Uma família residente em uma casa na região central de Mandaguari, ficou na mira de assaltantes e viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira (21). Um dos moradores com necessidade especial foi levado como refém e agredido com coronhadas, chutes e socos. 


De acordo com a Polícia Militar, três homens armados e encapuzados invadiram a residência e renderam a família. Segundo o relato das vítimas à polícia, os homens fizeram muitas ameaças com violência física para que os moradores entregassem dinheiros e outros objetos da casa. 

Na sequência o trio fugiu levando a caminhonete, televisores, celulares e dinheiro das vítimas. Um dos moradores que têm necessidade especial foi levado como refém. 

A vítima foi covardemente agredida e liberada seminua pelos marginais em uma estrada rural na divisa de Marialva e Sarandi. Um grupo de ciclistas que passava pelo local encontrou o rapaz e acionou a Polícia Militar. O rapaz estava com o rosto bastante machucado. Ele foi encaminhado ao PAM de Marialva e foi constatada uma fratura no nariz. 

Um cerco policial foi montado na região e a caminhonete foi encontrada abandonada na Avenida Colombo em Maringá. O Instituto de Criminalística foi acionado e colheu impressões digitais que devem ajudar a identificar a quadrilha.









Postar um comentário

0 Comentários