PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Criminosos tentam fazer 'arrastão' para roubar veículos em Maringá

Pelo menos seis criminosos tentaram fazer um ‘arrastão’ para roubar veículos que passavam por um viaduto entre Maringá e Sarandi na noite deste sábado (09).

➡️Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos, estariam usando máscaras, quando tentaram abordar os motoristas embaixo do viaduto do Contorno Norte, no bairro Jardim América. Um dos motoristas foi rendido por dois criminosos, que levaram seu Hyundai HB20. 

Várias equipes da Polícia Militar de Maringá e Sarandi montaran um cerco policial e, enquanto os dois homens transitavam pela Avenida João Marangoni, em Sarandi, foram localizados por uma equipe do Pelotão de Choque.   

Foi dada voz de abordagem, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático.   

Após percorrerem diversas ruas e avenidas, os dois foram detidos próximo à Avenida Montreal, no bairro Jardim Panorama. Juntos foram encontrados um revólver calibre 32, dois celulares e uma máscara.   

João Vitor Ferreira da Neves, 20 anos, que já consta com várias passagens pela polícia, e um adolescente, 15 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia Polícia Civil de Maringá. Os outros suspeito nao foram encontrados.

Postar um comentário

0 Comentários