PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Casal de namorados convida amigos para orgia e um dos homens tenta abusar de uma menina de 12 anos em Sarandi

A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, abriu um inquérito policial para investigar um caso de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, que ocorreu no último final de semana, no bairro Jardim Floresta.  

➡️Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da criança, estava em um posto de combustível com o namorado, consumindo bebidas alcoólicas – quando conheceram dois rapazes, e os convidaram para ir até a casa do casal, onde fizeram uso de cocaína e tiveram relação sexual (swing).  

Durante a madrugada, a criança que estava dormindo em outro quarto, acordou com um dos homens passando a mão nas pernas da criança, próximo as nádegas da menina. O homem ainda falou que queria fazer sexo oral na criança.  

A menina ligou para o pai que mora em outra residência, comunicando o ocorrido. O pai então ligou para a Polícia Militar, porém quando chegaram no local, os homens já haviam saído da residência.  

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe policial constatou que a casa estava sem condições insalubres (extremamente suja, louça de semanas acumuladas, roupas jogadas no chão). Os policiais acionaram o Conselho Tutelar de Sarandi, porém o conselheiro tutelar Valdir não foi ao local e pediu para o pai e a criança procurar a equipe no outro dia. Com a recusa do conselheiro de ir ao local, as partes foram orientadas a procurar a delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários