PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Ladrão morre e PM é baleado em tentativa de roubo

Um homem morreu após tentar assaltar um bar na rua Araguaia, no Jardim Vila Nova, no Centro de Londrina, ao entrar em confronto com um policial militar de folga que estava no estabelecimento. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (22). 

Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), quatro homens armados invadiram o bar e anunciaram o assalto. Os suspeitos não identificaram o policial militar e o levaram para um uma espécie de depósito ou cozinha no local. Para se defender dos suspeitos, o policial atirou com sua pistola contra um dos homens armados. O indivíduo caiu no chão e disparou contra o policial militar, que foi atingido no abdômen, no ombro e no antebraço. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

 
O suspeito, que tinha várias passagens criminais, morreu ainda no local. Já o policial buscou atendimento médico e foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina. O soldado apresenta um quadro estável e, segundo informações da PMPR, deve receber alta ainda na manhã desta quarta-feira (23). Os outros três suspeitos do assalto fugiram do local durante o confronto armado. De acordo com testemunhas, os homens fugiram em um veículo Volkswagen Gol bordô e seguiram rumo à BR-369. Fonte o Bonde  

Postar um comentário

0 Comentários