PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Idoso que matou mulher em 2021 é baleado em Sarandi

Câmeras de segurança capturaram o momento em que o funcionário público aposentado Sebastião Balbino de Souza,  73 anos, foi baleado na área central de Sarandi. Veja o vídeo abaixo.

 
O crime ocorreu na noite de sábado (26), em frente ao ginásio Tancredo Neves, localizado na Rua Taí, a poucos metros da Delegacia de Sarandi. Sebastião Balbino cuidava de dois cachorros na que ficam no ginásio,  quando foi chamado por um motociclista que abriu fogo contra o idoso. O momento foi capturado por câmeras de segurança. É possível ver o aposentado caminhando em direção ao suspeito e correndo após os disparos. 


O agressor desceu da moto e perseguiu a vítima. A arma pode ter falhado e ele voltou para sua motocicleta e fuge na sequência. O idoso pediu socorro no cruzamento da Rua Atílio Salvalagio com a Rua Jaçanã. 
 
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel móvel de Urgência foram acionados e após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá. Segundo o médico  Samu, o idoso levou dois tiros. Um na mão, e outro no braço. 
 
Durante o atendimento, um dos cães invadiu a ambulância do Samu para ficar perto do aposentado. Confira o vídeo abaixo.

 
Sebastião Balbino foi preso no dia 23 de dezembro de 2021, após invadir a contramão da Rua Ângelo Perine, e colidir de frente com uma motocicleta onde estava um casal. 
 
Com o impacto da batida a mulher morreu na hora. Na época, o aposentado se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. Este acidente causou muita comoção na época. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi. 

Postar um comentário

0 Comentários