PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Troca de tiros com a Rotam deixa um morto, outro baleado e um terceiro preso em Maringá

Três pessoas suspeitas de envolvimento em vários furtos de cargas na região trocaram tiros com a equipe da Rotam em Maringá na tarde desta terça-feira, 1° de agosto. Um dos criminosos morreu no local, o segundo foi morto a tiros e o terceiro foi preso. Essa quadrilha era monitorada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. O tiroteio foi registrado por populares que passavam pelo local. Veja Abaixo.
 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do serviço reservado (P2), localizou a quadrilha em uma residência em um dos bairros de Maringá. Quando a polícia chegou, os suspeitos  estavam deixando o local em dois carros. Foi solicitado a ajuda de outras equipes, a equipe do Rotam de Paysandu tentou abordar o criminoso no cruzamento das Avenidas Colombo e Duque de Caxias. Um dos suspeitos, que dirigia um Honda Civic, se entregou e foi preso.  

Marcos Antônio Bruno da Silva, 27 anos, e Gabriel Enrique Lemos Fernandez, 21 anos, que conduziam Chevrolet Astra, reagiram a abordagem e trocaram tiros com os policiais. Marcos foi baleado várias vezes e morreu antes que o socorro chegasse. 

Gabriel Lemos foi atingido no tórax e no braço. Ele foi intubado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e depois levado para o Hospital Santa Casa. O estado de saúde é considerado gravíssimo, segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Boni. Antes de ser resgatado, ele disse à polícia que a quadrilha era da região de Umuarama e estava envolvida em roubo de ônibus e contrabando de eletrônicos  do Paraguai. Veja abaixo.
 

Dois policiais também ficaram levemente feridos. Um deles foi atingido por uma estilhaços na axila, mas não havia sinal de perfuração. O outro policial foi ferido em uma das mãos. Ambos foram atendidos pelo Samu. 

Segundo a Polícia Militar, também foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma grande quantia em dinheiro e diversos aparelhos eletrônicos. Os suspeitos constam com várias passagens pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários