PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Suspeito de matar pai e filha em Maringá é apreendido em Sarandi.

Um adolescente foi apreendido no início da tarde desta quarta-feira (02), sob a suspeita de assassinar pai e a filha em Maringá, na rua Arzila Moreira Martins, bairro residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. O suspeito foi encontrado escondido na cidade de Sarandi. Mais detalhes em breve.

O CRIME

Uma criança de 45 dias morreu após ser baleada na cabeça na manhã desta quarta-feira, (02/08),em um tiroteio na rua Arzila Moreira Martins, no bairro residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. O pai da criança foi o alvo dos disparos. 

A Polícia Militar informou que Ayla Sofia Lima Garcia, estava no colo da mãe quando o casal foi baleado. Brendo Fernando Lima Rodriguez de Macedo, 26 anos, e Nathaly Christine da Silva Garcia, 21 anos, foram atingidos e levados ao Hospital Universitário e Metropolitano em estado grave. Brendo também não resistiu aos ferimentos graves e morreu no hospital. 

Testemunhas relataram que as vítimas estavam caminhando em direção a um carro quando um homem apareceu e atirou contra o casal. O criminoso então fugiu em alta velocidade em um Fiat modelo Uno. 

Infelizmente, a bebê foi atingida na cabeça e morreu antes que o socorro chegasse. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram mobilizados para resgatar as vítimas. 

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística foram acionados. Após os trabalhos de praxe, o corpo da bebê foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Maringá. A Polícia Militar ainda informou que há suspeitas de brigas entre facções rivais por disputa por pontos de vendas de drogas no bairro. Brendo Fernando foi preso por porte de drogas em seu bairro no dia 27 de junho, mas já estava na rua.

Postar um comentário

0 Comentários