PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Suspeito de matar bebê de 45 dias e o pais dela é preso em Maringá

Na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Civil de Maringá prendeu um suspeito de envolvimento nas execuções de Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, 26 anos, Nathály Cristine da Silva Garcia, 21 anos, e Ayla Sofia Lima Garcia, de 45 dias. O crime ocorreu no dia 2 de agosto na Rua Alzira Moreira Martins próximo ao Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto em Maringá. 
 
Igor Bueno de Lima, 20 anos, foi preso após um excelente trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção Individual (DHPP). Testemunhas identificaram o suspeito como um dos autores do crime. Ele negou seu envolvimento nos assassinatos. O segundo suspeito é um jovem de 16 anos e, apesar de todas as evidências, o tribunal rejeitou a prisão do jovem. 

O CRIME

Brendo Fernando Lima RodrigueS de Macedo, 26 anos, e Nathaly Cristine da Silva Garcia, 21 anos, a filha do casal recém-nascida Ayla Sofia Lima Garcia, de 45 dias, que segundo a Polícia Militar, o casal foi surpreendido enquanto passeava com a bebê pelo bairro, foram surpreendidos por um criminoso armado,  que atirou contra a família. 

A bebê foi baleada na cabeça e morreu no local. Brendo Fernando, também conhecido como Brendin, foi baleado várias vezes e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi. Nathaly Cristine foi atingida no abdômen e levada a o Hospital Universitário, onde morreu durante um procedimento cirúrgico. 

O criminoso fugiu com destino ignorado em um Fiat Uno. Várias equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local e, após ouvir testemunhas, prenderam um adolescente de 16 anos no bairro Jardim Novo Bertioga, em Sarandi. 

O menor foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil e liberado por falta de provas.














Postar um comentário

0 Comentários