PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Suspeitas de tentar matar homem com 14 facadas em Sarandi são presas pela polícia

Investigadores da Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. William Araújo, apoiados pela Polícia Militar de Sarandi, detiveram uma adolescente e prenderam uma mulher em flagrante, na tarde deste sábado (26). Assista ao vídeo de uma das suspeitas chegando à delegacia.
   

Elas são suspeitas de esfaquear Marcos das Mercês Noronha, 38 anos, no bairro Jardim Universal, em Sarandi. A polícia ainda investiga o envolvimento de outras duas mulheres no crime.


Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima estava em um bar na Avenida Nova Aurora com a Rua Laura Pepi Lovato. A mulher que se apresentou como esposa de Marcos no dia do crime é, na verdade, ex-mulher dele e estava no bar do outro lado da rua.

A vítima, que estava numa mesa, começou a conversar com um grupo de mulheres que estavam em outra mesa. Em algum momento, Marcos emprestaria seu carro para uma das moças. A ex-mulher que estava em outro bar não teria gostado. 

Seguiu-se uma discussão e durante a confusão as mulheres teriam agredido a vítima. Durante a briga, a chave do carro caiu, uma das mulheres pegou e saiu com o carro. Marcos e a ex-mulher foram embora, mas logo ele voltou atrás do carro.

Caminhando pela Avenida Universal, ele encontrou as mulheres sem o carro. Eles voltaram a discutir quando Natália Fernandes, de 20 anos, e uma adolescente atacaram o homem com uma faca. Foram acionadas uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe do Siate.

Marcos foi intubado e levado ao Hospital Metropolitano em estado gravíssimo. Segundo a equipe médica, a vítima sofreu pelo menos quatorze facadas (abdômen, pescoço, e tórax). Duas facadas expuseram as vísceras da vítima. 

Durante patrulhamento, o veículo foi localizado na Estrada Mauro Trindade. O Volkswagen Saveiro estava com as portas abertas e as luzes acesas. Manchas de sangue foram encontradas no veículo, provavelmente uma das agressoras também ficou ferida. Um celular também foi deixado no carro. As suspeitas foram ouvidas e assumiram o crime.

Postar um comentário

0 Comentários