PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Rotam prende dois suspeitos, apreende arma de fogo, e recupera moto roubada em Maringá. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento

Dois ladrões foram presos pela Rotam após  roubarem uma motocicleta de alta cilindrada, em Maringá. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (11). O roubo foi registrado por câmeras de monitoramento. Assista ao vídeo abaixo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a  Polícia Militar recebeu informações de que a motocicleta roubada na noite anterior estava escondida na casa do criminoso no bairro Parque Hortência. 

Os suspeitos foram localizados em um bar durante o patrulhamento. Segundo informações repassadas por um dos criminosos para a polícia, ele foi pago apenas para esconder a arma e os itens roubados das vítimas. No entanto, a moto foi retirada do local por um comparsa e escondida em uma mata próxima ao Distrito de Iguatemi. 

A motocicleta e a arma foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Os suspeitos estão a disposição das autoridades judiciais. 

O ASSALTO 

Um casal andava de moto nas proximidades da Avenida Morangueira, quando foi abordado por dois assaltantes em uma motocicleta. Mediante ameaças com arma de fogo, os assaltantes  fugiram levando a motocicleta e os pertences das vítimas.








Postar um comentário

0 Comentários