PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil está procurando o suspeito do assassinato de um homem em Sarandi. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento

A Polícia Civil de Sarandi procura Maicon Jhonny dos Santos Gerônimo suspeito do assassinato de  Marcos Aurélio Silva de Mendonça, de 52 anos, na noite de 13 de julho. A vítima foi espancadas com pedaços de madeira, socos e pontapés. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento.
   
Após um excelente trabalho de investigação, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, sob o comando dos delegados Adriano García e William Araújo, identificaram dois suspeitos. 

Um suspeito foi preso preventivame. Depois de analisar as câmeras de vigilância, os investigadores descobriram que ele foi visto nas imagens dando uma paulada na cabeça da vítima. 

Enquanto isso, Maicon Jhonny, que está foragido, permaneceu por cerca de 12 minutos,  agredindo Marcos Aurélio, que foi socorrido, mas infelizmente morreu no hospital quatro dias depois. Quem tiver informação que leve à prisão do autor do crime pode denunciar anonimamente pelo WhatsApp 44 99137-9773.

O Crime

Marcos Aurélio Silva de Mendonça, de 52 anos, foi violentamente agredido na noite da última quinta-feira (13), na rua Pica Pau, no Conjunto Floresta, em Sarandi, e morreu na manhã desta segunda-feira (17),  na unidade de terapia intensiva da Santa Casa de Maringá. 

A Polícia Militar informou que a equipe foi acionada por populares e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída na rua com graves ferimentos na cabeça e nas costelas. 

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, onde Marcos faleceu em decorrência dos ferimentos graves. 

Um galho de árvore com manchas de sangue foi apreendido por investigadores que esteve no local. Segundo informações do delegado de Sarandi, Dr Adriano Garcia, um suspeito do crime já foi identificado.

Postar um comentário

0 Comentários