PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motorista provoca grave acidente ao conduzir veículo na contra mão na PR - 323 em Maringá

Em Maringá, um motorista com sinais de embriaguez  provocou um acidente gravíssimo ao dirigir na contramão. O fato ocorreu na  PR-323, próximo ao cruzamento com a PR-317, na noite deste sábado (06). 

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu), informou que as equipes médicas estavam voltando de um incidente em Paiçandu, quando viram um veículo transitando na contramão. 

O condutor da ambulância do Samu ligou a sirene e tentou fazer com que o motorista parasse, mas após rodar cerca de 6 quilômetros, o condutor do Volkswagen Gol colidiu frontalmente com o Volkswagen Golf que transportava uma família. 

Um casal, um adolescente e uma criança de 2 anos estavam no veiculo golf. Eles foram levados para um hospital em Maringá com ferimentos moderados. 

O condutor que transitava na contramão foi identificado como Cristiano Pereira da Silva,  32 anos. Com força do impacto o veículo dele capotou, ele ficou preso nas ferragens. Cristiano foi socorrido e levado ao Hospital Santa Casa, com ferimentos considerados graves. 

Diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer as vítimas.

Outro Acidente 

Outro acidente ocorreu na pista contrária enquanto as outras vítimas estavam sendo atendidas. O motorista de um Chevrolet Onix diminuiu a velocidade para passar no acidente e foi atingido na traseira por um Volkswagen Fox. Duas pessoas ficaram levemente feridas. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e confeccionou o boletim de ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários