PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motorista avança preferencial provoca acidente, deixa duas mulheres feridas, e foge sem prestar socorro em Maringá

Andressa Aline dos Santos e Bruna Cunha Martins ficaram feridas em um acidente de trânsito  na noite deste sábado (05), no cruzamento da Rua América Brasiliense com a Jinroku Kubota, no Jardim Alvorada, em Maringá. Elas estavam em uma motocicleta, mas foram atingidas por um Chevrolet Cruze. 

Testemunhas relataram que o veículo trafegava no sentido contrário pela mesma via. O carro tentou fazer uma conversão, mas acabou avançando a preferencial onde colidiu com a motocicleta. 

Com o impacto da batida, a moto e as vítimas foram jogadas na calçada. A motociclista Andressa Aline sofreu  fratura exposta na perna e  trauma de face. Ela foi socorrida com consciência e orientada. 

A outra ocupante da motocicleta foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos moderados. Segundo informações do Tenente do Corpo de Bombeiros nenhuma das vítimas correm risco de vida. 

O motorista do carro abandonou o veículo no local do acidente e fugiu sem prestar socorro. Dois ocupantes do veículo ficaram no local do acidente. Um deles é o dono do veículo.

Postar um comentário

0 Comentários