PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motoboy morre após perder controle da motocicleta e bater contra meio-fio em Maringá


Na noite de quarta-feira (30), um motociclista perdeu o controle da direção, caiu da motocicleta e morreu. O acidente aconteceu na Avenida Herval, no bairro Jardim Real, em Maringá. 


Jackson Henrique Lobianco, 32 anos, estava sentido centro/bairro da cidade e, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e caiu. O choque fez com que Jackson tivesse uma parada cardiorrespiratória. 

Os socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e realizaram as manobras cardiopulmonares por vários minutos, mas infelizmente o homem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. 

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística foi acionado. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

A vítima já sofreu mais dois acidentes automobilísticos graves em Maringá, uma vez em 2017, e uma outras vez em 2019. A causa do acidente será investigada pela Delegacia de Trânsito.

Postar um comentário

0 Comentários