PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Morre no hospital jovem atropelada por ônibus enquanto pilotava patinete

Gabriella Paula Piaskowski Martins, 25 anos, morreu no hospital após ser atropelada por um ônibus do transporte público em Maringá. Gabriella pilotava uma patinete elétrico quando foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo na manhã desta terça-feira (22). 

O Acidente 

Gabriella Paula PiasKowski Martins, 25 anos, ficou gravemente ferida ao ser atropelada por um ônibus da Transporte Coletivo Cidade Verde, em Maringá, no cruzamento da Avenida Carneiro Leão com a Rua José de Alencar, em Maringá, na manhã desta terça-feira (22). A ocorrência foi registrada por câmeras de segurança. Confira o vídeo abaixo.
   


Nas imagens, é possível ver o momento em que a jovem que conduzia um patinete elétrico, pela contramão Rua José de Alencar, e atravessoua rua pela faixa de pedestres. O ônibus que fazia a linha Maringá - Paiçandu não conseguiu parar e atingiu a vítima. 
 
Devido a gravidade da jovem, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, e a mulher teve que ser Intubada. Em seguida, els foi levada ao Hospital Metropolitano de Sarandi por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo a equipe médica, o caso é extremamente grave. Um dos passageiros do ônibus também ficou ferido, mas sem ferimentos graves. 
 
Uma Equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada, e confeccionou o boletim de ocorrência. 

Postar um comentário

0 Comentários