PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Mãe baleada durante atentado a tiros que matou bebê de 45 dias morre no hospital em Maringá.

A DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá investiga um triplo homicídio ocorrido na manhã de quarta-feira (02), na Rua Alzira Moreira Martins,  bairro Residencial  Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. 

Brendo Fernando Lima Rodriguez de Macedo, 26 anos, e Nathaly Cristine da Silva Garcia, 21 anos, a filha do casal recém-nascida Ayla Sofia Lima Garcia, de 45 dias, que segundo a Polícia Militar, o casal foi surpreendido enquanto passeava com a bebê pelo bairro, foram surpreendidos por um criminoso armado,  que atirou contra a família. 

A bebê foi baleada na cabeça e morreu no local. Brendo Fernando, também conhecido como Brendin, foi baleado várias vezes e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi. Nathaly Cristine foi atingida no abdômen e levada a o Hospital Universitário, onde morreu durante um procedimento cirúrgico. 

O criminoso fugiu com destino ignorado em um Fiat Uno. Várias equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local e, após ouvir testemunhas, prenderam um adolescente de 16 anos no bairro Jardim Novo Bertioga, em Sarandi. 

O menor foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil e liberado por falta de provas.

Postar um comentário

0 Comentários