PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem de 26 anos morre após bater motocicleta na lateral de caminhão em Maringá


Alan José Lino da Silva,  26 anos, morreu  na madrugada deste domingo (20), em um trágico acidente registrado em uma rotatória da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Rua Mário José de Farias Ferraz, próximo a bairro Porto Seguro em Maringá. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG e um caminhão, que não parou no local.

 
Segundo informações de um amigo da vítima, Alan estaria em alta velocidade e não conseguiu frear, e bateu na lateral de um caminhão. O acidente deixou Alan com ferimentos muito graves. Os primeiros socorros foram prestados pelo amigo e por um vigilante que passava pelo local. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas, mas o motociclista já estava em óbito. Um amigo de Alan José informou à polícia que  a vítima havia deixado uma mensagem para a mãe e os filhos antes de morrer. "Diz para minha mãe e meus filhos que eu amo eles." 

Ainda segundo informações dos amigos de Alan, a vítima estava em uma festa minutos antes do acidente. O Instituto de Criminalística esteve no local e após  perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML). As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito. 
 
Alan, era morador do Jardim Esperança, era casado e pai de dois filhos, um de 4 anos e outro de 3 meses. 









Postar um comentário

0 Comentários