PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é torturado por traficantes durante "tribunal do crime", em Maringá; assista

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram torturas praticadas por traficantes no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. 

O ato violento e chocante foi filmado pelos agressores. A polícia informou que a vítima era usuária de drogas e foi acusada pelos agressores de deletar traficantes do bairro. VEJA O VÍDEO EM TRÊS PARTES ABAIXO.

PARTE 1


PERTE 2

PARTE 3

Nas filmagens, o usuário está de joelhos com os braços para atrás, e é obrigado a dizer o porque está sendo espancado. O rapaz que está cometendo a agressão obriga o rapaz a dizer os nomes das pessoas que ele deletou para a Polícia.  Então a tortura começa. Primeiro, o agressor usa um cabo de vassoura, e depois ele usa um caibro para continuar com as agressões. 

Desesperada, a vítima grita em desespero para não ser mais espancado, mas a tortura só termina com a intervenção de uma mulher. 

Um dos nomes citados durante a tortura foi o de Breno,  morto a tiros junto com a esposa e a filha, uma bebê de 45 dias. O ataque aconteceu no dia 2 de agosto na Rua Alzira Moreira Martins, no  bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. RELEMBRE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários