PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado 14 vezes por quatro mulheres

Uma tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (26), após uma discussão envolvendo algumas mulheres e um homem, na Rua Júlio Verne, no bairro Jardim Universal, em Sarandi. 

Segundo informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, Marcos das Mercês, de 38 anos, foi encontrado inconsciente. Testemunhas que presenciaram o crime disseram que pelo menos quatro mulheres estariam envolvidas. 

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a equipe do Siate foram acionadas. 
 
Marcos foi intubado em estado grave e encaminhado ao Hospital Metropolitano. Segundo a equipe médica, a vítima sofreu pelo menos quatorze (abdômen, pescoço e tórax). Duas facadas causaram exposição das vísceras. 
 
Em conversa com a esposa do homem, ela disse que o casal estava em um bar na Avenida Nova Aurora com a Rua Laura Pepi Lovato quando o marido emprestou um veículo para duas mulheres que ela não conhecia. Ela não concordou com a atitude do marido e acabou indo pra casa. 
 
Pouco  depois,  uma amiga lhe contou que seu marido havia sido esfaqueado na rua Júlio Verne e que o carro teria sido levado pelas agressoras. 

Durante o patrulhamento, o veículo foi localizado na Estrada Mauro Trindade. O Volkswagen Saveiro estava com as portas abertas e os faróis ligados. Manchas de sangue foram encontradas no veículo, possivelmente uma das agressores também se feriu. No veículo foi localizado um celular.
 
Outra versão foi repassada aos investigadores da Polícia Civil no bar onde começou a confusão, mas não será divulgada para não interferir nas investigações. A polícia planeja ouvir outras testemunhas nas próximas horas. 

Postar um comentário

0 Comentários