PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após cometer vários crimes em Maringá



Na noite desta quarta-feira (30), um homem foi preso na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), após cometer uma série de crimes em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, na parte da manhã, o motorista de um Ford Fusion foi flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher. Assista ao vídeo abaixo.


Nas imagens, é possível ver o momento em que ele estaciona o carro em uma das ruas do Conjunto Cidade Alta. Posteriormente, mostra-se uma mulher tentando sair do carro, mas ela é impedida pelo motorista que arranca com carro e colide com uma Honda Biz.


O motorista foge sem prestar socorro à vítima. Um motociclista consegue seguir o veículo até o Jardim França, em Sarandi, mas é ameaçado pelo condutor. As equipes da Polícia Militar foram alertadas e o Fusion passou a ser procurado pelas equipes de Maringá e Sarandi.

As equipes da Polícia Militar estavam abordando o suspeito quando outra vítima chegou ao local e relatou que ele havia tentado realizar um assalto contra ela.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Postar um comentário

0 Comentários