PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é preso após atirar contra um sargento da Polícia Militar e contra a ex-esposa, em Sarandi

João Paulo Barreto Pires, 61 anos, sargento aposentado do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá, foi baleado na noite desta quarta-feira (02), na Rua Trinta e Quatro, no bairro Jardim Novo Independência, em Sarandi. 

O policial estava na casa de uma amiga,  quando o ex-marido da mulher, que se recusa a aceitar o fim do relacionamento, chegou ao local, e invadiu o imóvel, segundo as informações repassadas pela polícia.

No local houve uma briga, durante a qual o homem pegou a arma do policial e disparou cinco tiros. Um dos disparos atingiu o sargento no femur, que caiu na área da casa. Josias Silvestre Feitosa então apontou uma arma para a cabeça da ex-mulher e atirou, mas a arma falhou. O criminoso atingiu o policial com várias coronhadas na cabeça antes de fugir. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceram ao local encaminharam o sargento com fratura na perna para o Hospital Metropolitano. 

Após serem acionadas, as polícias de Maringá e Sarandi fizeram um cerco policial, e o homem foi encontrado jogando bingo em um bar da Avenida Maringá. Em conversas com os militares, ele assumiu o crime, e disse que entregou a arma para um sobrinho esconder. A arma roubada do policial foi encontrada escondida no telhado da casa da irmã do suspeito. 

O Delegado Dr. Adriano García, que estava de folga, compareceu ao local e, após ouvir algumas testemunha, deu voz de prisão Josias,  por dupla tentativa de homicídio e roubo.

Postar um comentário

0 Comentários