PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem de 45 anos morre após grave acidente no Contorno Sul de Maringá.


Edmilson Aparecido Alves, de 45 anos, que ficou ferido em estado gravíssimo após se envolver em um acidente com um carro na noite da última segunda-feira (21), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), em Maringá, não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi, na tarde desta terça-feira (22).


O ACIDENTE 

Na noite desta segunda-feira (21), em Maringá, Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), um motociclista ficou gravemente ferido em uma colisão com um carro. 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão ocorreu de forma frontal. Edmilson Aparecido Alves,  45 anos, seguia sentido para o Jardim São Silvestro quando colidiu frontalmente com um carro. Com o impacto da batida, o motociclista sofreu múltiplas fraturas. 
 
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Devido à gravidade, Edmilson foi intubado no local e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi correndo risco de vida. 

As causas do acidente serão apuradas pelo PelotãodeTrânsito, que irá apurar qual dos dois veículos invadiu a contramão.

Postar um comentário

0 Comentários