PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem armado abandona carro e namorada após tentar fugir de blitz em Maringá

Na noite desta quinta-feira (17), em Maringá, um homem foi preso por porte ilegal de arma. Ele jogou a arma tentando fugir de uma blitz, mas foi detido pela polícia. O caso ocorreu na Avenida Herval ao lado do Estádio Willie Davids. 



Segundo informações do capitão Thomaz Alves, a operação bloqueio foi uma ação conjunta entre a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a Semob. O objetivo era de coibir badernas de motociclista, e também coibir excesso de sim alto. O local há muito tempo é alvo de reclamações de moradores por conta das arruaças que acontecem ali.
 
Na ação, os agentes suspeitaram de um veículo Volkswagen Bora,  com placas de Paiçandu. Foi dado voz de parada para o motorista que estacionou o veículo. O homem assim que desceu do carro fugiu a pé, deixando a namorada para trás. Durante a fuga, o suspeito dispensou uma arma de fogo e acabou sendo detido pela Guarda Civil Municipal. 

Durante as buscas, os agentes do Semob localizaram a arma. O homem recebeu voz de prisão, e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 
 
Várias motocicletas com débitos foram apreendidas, sendo uma delas  conduzida por  motociclista sem habilitação e com saldo devedor  com mais de R$ 6 mil em débitos. 

Postar um comentário

0 Comentários