PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Esposo de mulher morta em acidente em 2021 em Sarandi, se apresenta na delegacia e assume que atirou no causador do acidente

O marido de uma mulher de 48 anos que morreu num acidente de carro em Sarandi, em 23 de dezembro de 2021, é o principal suspeito de tentar matar o motorista que causou o acidente. A tentativa de assassinato ocorreu no centro da cidade na noite do último sábado (26). 


Sebastião Balbino de Souza, 73 anos, na época, dirigia embriagado, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Honda Twister, onde estavam Fabio Alves Moreira, de 33 anos, e Luíza Gonçalves, 48 anos. Este acidente deixou o casal com ferimentos graves. Luíza chegou a ser resgatada, mas infelizmente morreu no hospital.

Segundo informações divulgadas pelo Delegado de Sarandi, Dr. William Araujo, Fábio Alves Moreira, de 33 anos, informou que após se recuperar dos ferimentos causados no acidente, entrou com uma ação judicial contra Sebastião, que foi o causador do acidente. Recentemente o idoso passou a ameaçá-lo, então ele decidiu comprar uma arma e atirar em Sebastião Balbino.  

Na noite do último sábado (26), em frente ao ginásio Tancredo Neves, localizado na rua Taí, a poucos metros da delegacia de Sarandi, Fábio disparou vários tiros contra Sebastião, que foi alvejado por dois tiros  no braço. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Assista ao vídeo abaixo.

 
Fábio compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi,  e assumiu a autoria do crime. 

Postar um comentário

0 Comentários