PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Durante brincadeira supervisor atira em vigilante em Sarandi

Um supervisor de uma empresa de vigilância foi preso na madrugada deste domingo (20) na Avenida Cuiabá, em Sarandi, após atirar contra o segurança segurança de sua empresa. Uma pistola .380 com 18 balas intactas foi apreendida. 

 
Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Sarandi, o incidente ocorreu durante uma brincadeira. Quando o vigilante falou para o supervisor ir descansar que segunda-feira teria escolta.
Naquele momento, o supervisor sacou a arma e disse: "Aqui é escolteiro velho". Nesse momento, a arma disparou e atingiu o vigilante nas nádegas, que foi socorrido por terceiros e encaminhado à UPA - Pronto Atendimento de Sarandi.

Por se tratar de ferimento por arma de fogo, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi foi acionada. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o supervisor apareceu na UPA alterado e começou a ameaçar os agentes da GM. 
 
O agentes deram voz de prisão e, com a permissão da esposa do suspeito, foram até o apartamento do supervisor e apreenderam a arma. 

Segundo informações dos envolvidos, a arma pertence à empresa em que eles trabalham. O suspeito, de 27 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil e pode  responder por ameaças, lesão corporal, e porte ilegal de arma de fogo, já que o porte de arma de fogo que ele tem só é permitido em serviço. 

Postar um comentário

0 Comentários