PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Dupla especializada em pescar envelopes com dinheiro em caixas eletrônicos é presa em Maringá.

Dois homens foram presos em flagrante após tentarem dar golpes em uma agência bancária em Maringá, na tarde deste sábado (12). De acordo com informações dos investigadores da 09° Subdivisão Policial, os caixas automáticos estavam equipados com dispositivos para pescar envelopes com os depósitos dos clientes do banco. O momento da prisão foi registrado por câmeras de monitoramento. Veja abaixo.


Segundo informações da Polícia Civil, o aparelho usado pelos suspeitos ja havia prendido um envelope de um cliente  na máquina. Um dos homens que estava dentro da agência foi preso em flagrante. Um segundo suspeito que estava aguardando no carro também foi preso.
Os criminosos são moradores de São Paulo, inclusive um deles com mandado de prisão em aberto. 

Ainda segundo informações da Polícia, as prisões aconteceram após investigadores de furtos e roubos obterem informações de que quadrilhas especializadas em furtos de caixas eletrônicos no estado de São Paulo estavam em Maringá para praticar crimes na cidade. 

Cinco dispositivos foram apreendidos com a dupla, além de alicates, chaves de fenda, aparelhos celulares e um envelope que eles haviam acabado de “roubar”. Os ladrões receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários