PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Criminoso com várias passagens pela polícia fica ferido após tentar roubar casa de policial em Maringá

Um ladrão em mais de vinte passagens pela polícia precisou de atendimento médico na madrugada deste sábado (05),  após tentar roubar a casa de um policial civil no bairro Jardim Canadá, em Maringá.

O investigador da PC estava participando de um evento religioso com a esposa e a filha, e ao retornar ao imóvel encontrou uma das janelas da residência arrombada, segundo as informações da Polícia Militar.

O policial subiu na parte superior da casa e flagrou o ladrão pulando no telhado da casa vizinha. Na queda, o criminoso caiu encima de uma cerca de arame farpado. Esta é a segunda vez que o criminoso invade a casa do policial. 

O homem foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e pela equipe Médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital Santa Casa com ferimentos moderados. 

Os objetos roubados foram recuperados. Após receber alta médica o criminoso que consta com vinte passagens pela polícia, será transferido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários