PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Adolescente de 17 anos é morto e outros dois jovens baleados em atentado a tiros em Maringá

Na noite de terça-feira (29), ocorreu um atentado a tiros no Distrito de Iguatemi, em Maringá, que matou um adolescente e baleou outros dois jovens. 


Segundo informações da Polícia Militar, três homens encapuzados desceram de um carro e abriram fogo em um bar localizado na Avenida Antônio Bortolotto. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Confira o vídeo abaixo.


A vítima foi identificada como Victor Hugo Nunes, de 17 anos, que morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo as investigações, Diogo Pereira Natal, de 21 anos, foi atingido por quatro disparos. Ele recebeu os primeiros socorros dos socorristas sendo encaminhado ao Hospital Santa Casa. As balas atingiram-no na perna e no braço. 

Uma terceira vítima também foi atingida e procurou ajuda por meios próprios. Gilbert Martins Braga, 26 anos, foi atingido por dois disparos, no ombro e no dedo. 

Os criminosos usaram um Toyota Corolla. O veículo foi localizado queimado na zona rural de Paiçandu.  

No local, o perito Caio, do Instituto Médico Legal de Maringá, recolheu 32 cápsulas deflagradas de pistola 9 mm. 

Segundo a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado a vingança por um atentado a tiros que deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. O crime ocorreu no dia 12 de março em um campo de futebol.

Postar um comentário

0 Comentários