PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Vigilante que sofreu grave acidente de moto em Maringá, morre no hospital.

Fabrício Fulgêncio Pereira Neto, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (23), na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi. 

Ele sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na tarde deste sábado (22), na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Maringá. 

O rapaz era morador de Mandaguaçu e seguia para quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação ao lado do Parque do Ingá. 

O acidente 

Um motociclista sofreu uma parada cardiorrespiratória na tarde deste sábado (22), após um gravíssimo acidente de trânsito registrado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Vila Bosque, em Maringá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Fabrício Fulgêncio Pereira Neto, de 25 anos, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação. Com o impacto da batida, o rapaz sofreu traumatismo craniano grave. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e após vários minutos de massagem cardíaca Fabrício foi reanimado. 

Após ser intubado, ele foi encaminhado às pressas para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O rapaz trabalhava em uma empresa de segurança e estava a caminho do serviço quando houve o acidente. 


















Postar um comentário

0 Comentários