PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO - Câmera de segurança registrou imprudência que deixou dois jovens feridos em Maringá.

Uma câmera de segurança registrou o gravíssimo acidente que ocorreu na noite desta segunda-feira (24), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul). Um jovem sofreu ferimentos gravíssimos. Veja o vídeo abaixo.
   
O acidente Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (24), no bairro Jardim Bertioga, em Maringá, e deixou dois primos de 20 e 21 anos feridos, um deles em estado gravíssimo.

Eles ocupavam uma motocicleta Honda Titan, quando bateram violentamente contra um Ford Fiesta. 

De acordo com informações de testemunhas, ambos os veículos seguiam pela Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), porém sentido opostos. 

A condutora do Fiesta que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fez uma conversão proibida para acessar a Rua Pioneiro José Peralta Pardial, e provocou o acidente. Ela tinha ido buscar marido no serviço, já que o esposo está com a CNH cassada. Ela foi socorrida com ferimentos leves ao hospital. 

Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas contra o asfalto sofrendo ferimentos graves. O garupa da moto identificado como Fabio Vinicius Piacente, de 20 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Universitário. 

O condutor sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser intubado no local. Lucas Miguel, de 21 anos, foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. As vítimas trabalham em uma transportadora e haviam acabado de sair do serviço. 

Segundo informações apuradas pelo site Aconteceu Maringá, a esposa de Lucas está internada em coma induzido a cerca de um mês no Hospital Metropolitano de Sarandi, por problemas respiratórios, e ele teria comprado a moto para visitá-la no hospital. 

O acidente mobilizou várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e do Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência. As causas do acidente serão apuradas. 

























Postar um comentário

0 Comentários