PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar recupera caminhonete de luxo furtada no Aeroporto de Maringá - O proprietário que está no Chile só ficou sabendo do furto após ser avisado pela PM.

Uma caminhonete de luxo furtada no Aeroporto de Maringá, que ainda não possuía queixa de roubo foi recuperada pela Polícia Militar de Paiçandu, na manhã deste domingo (23). O proprietário da caminhonete só ficou sabendo do furto após ser avisado pela PM. 

De acordo com o Boletim Ocorrência, policiais militares foram informados por produtores rurais que em meio a uma mata às margens da rodovia PR-317, próximo ao Race Park, havia uma caminhonete Toyota Hilux. 

Os policiais realizaram buscas na região e conseguiram encontrar o veículo. Porém ao consultar os sistemas da polícia, foi constatado que a caminhonete não havia queixa de furto ou roubo. 

A equipe então entrou em contato com o proprietário e descobriu que a vítima deixou a caminhonete estacionada no estacionamento do Aeroporto de Maringá e viajou para o Chile. A caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 







Postar um comentário

0 Comentários