PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

ÓBITO - Dono de desmanche em Londrina é morto a tiros e a facadas por um ex-policial e o pai dele em Maringá.


Uma suposta cobrança de uma dívida, terminou em morte, em Maringá. O caso ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (7), no Jardim Paraíso, próximo ao Conjunto Cidade Alta.

Conforme informações da Polícia Militar, dois homens da cidade de Londrina-PR, vieram até a casa de um ex-policial militar do estado de São Paulo cobrar uma dívida. Eles tiveram uma discussão e posteriormente entraram em vias de fato.

Durante a confusão, o ex-policial que estava na sua residência, sacou de um revólver e atirou por várias vezes contra um dos indivíduos. Carlos Henrique da Silva Marin, de 36 anos morreu na hora. O pai do ex-policial teria se armado com uma faca e desferido alguns golpes contra Carlos que era dono de um desmanche de automóveis na cidade de Londrina. 

O ex-policial identificado Ruan Henrique Caldeira de Oliveira, de 31 anos, e o pai dele foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. A cena do crime foi isolada pela PM e os demais órgãos competentes acionados. O segundo homem também foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o veículo que eles estavam, um Toyota Corolla. O carro foi atingido por um disparo. 

Na sequência, agentes do IML fizeram a remoção do corpo. O caso é investigado pela PCPR, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carlos Marin, foi condenado por um duplo homicídio em 2013, em Cambé. Uma das vítimas era irmão de um Policial Militar. 

























Postar um comentário

0 Comentários