PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motorista embriagado avança preferencial e bate em viatura da Polícia Militar em Maringá, três policiais ficaram feridos.

Três policiais militares de Maringá, ficaram feridos no início da noite desta sábado (15), após uma colisão envolvendo a viatura em que trafegavam e um Volkswagen Polo. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Laguna, com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. 

De acordo com a Polícia Militar, a viatura estava em patrulhamento de rotina, quando bateu na lateral do Polo que avançou a preferencial. Os três policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos leves e moderados. 

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados até o pronto-socorro da cidade, onde foram atendidos e liberados.

O cruzamento precisou ser interditado até a chegada do Pelotão de Trânsito. Os dois ocupantes do carro causador não ficaram feridos. 

O condutor do Polo foi submetido ao teste do bafômetro. Segundo a PM, o exame apontou o resultado de 0,52 miligramas de álcool. O suspeito foi preso em flagrante e levado para uma delegacia. 











Postar um comentário

0 Comentários