PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem que jogou carro contra barranco para matar namorada e o filho dela é condenado em Sarandi.

Sentou no banco dos réus do Fórum de Sarandi, nesta quarta-feira (05), Vagner Monteiro. Ele foi condenado a 24 anos de prisão por dupla tentativa de feminicídio e a pagar uma indenização de R$ 50 mil reais para cada vítima. 

Vagner foi acusado e condenado por jogar o carro que conduzia contra um barranco na Rodovia BR-376, em Sarandi, para matar a namorada e o filho dela, que tinha apenas 4 anos. O caso aconteceu no dia 20 de outubro de 2021. 

Na época, Vagner seguia pela rodovia no sentido Marialva, quando jogou o carro contra um barranco. Com o impacto da batida, o veículo capotou várias vezes. A mulher e o filho foram arremessados para fora do carro. O menino sofreu traumatismo cranioencefálico e precisou ser intubado. 

Em um primeiro momento o caso era tratado como um acidente de trânsito, porém o irmão de Denise Dultra da Silva, de 30 anos, relatou que no hospital a irmã contou para os médicos que o acidente foi propositalmente, após ela anunciar o fim do relacionamento, o homem se revoltou e falou que iria matar ela e o filho dela. Na sequência ele teria jogado o carro contra o paredão.

Ao tomar conhecimento dos fatos o Delegado de Sarandi, Doutor Adriano Garcia prendeu em flagrante Vagner por embriaguez e por tentativa de feminicídio, já que Denise em depoimento para um investigador no Hospital Santa Casa, confirmou que o suspeito jogou o carro contra o barranco propositalmente.







Postar um comentário

0 Comentários