PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Dentista morre após carro ficar destruído em acidente na BR-376.

O dentista Wellington Araki Morimatsu, de 55 anos, morreu e outras duas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (19), após um grave acidente envolvendo dois automóveis e uma carreta, no Km 41 da BR-736, próximo a cidade de Nova Londrina (PR).

Segundo informações da equipe do aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegarem ao local, eles encontraram o condutor de um dos veículos, um Toyota Corola, já em óbito, e outras duas pessoas, o condutor e o passageiro de uma Van de uma distribuidora de sucos, no interior veículo feridos.

O condutor da van, foi atendido por uma equipe do SAMU avançado de Loanda, e encaminhado ao hospital, já o passageiro um homem de 42 anos, foi atendido no local por uma equipe do SAMU, com trauma abdominal, torácico, porém, consciente e encaminhado ao hospital em Paranavaí pela equipe do SAMU aéreo.

Com o impacto da batida, o veículo Corolla conduzido pelo dentista, partiu ao meio, e partes do automóvel ficaram espalhadas pela pista. A carga de sucos que estava sendo transportada pela van, também ficou caída na rodovia.

Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do condutor da carreta envolvida no acidente. A Polícia Rodoviária Federal, não divulgou as possíveis causas do acidente. Dr. Wellington Araki Morimatsu, morava em Nova Londrina, deixa esposa e um casal de filhos.













Postar um comentário

0 Comentários