PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

COVARDES - Idosa de 72 anos é covardemente agredida durante roubo a residência em Maringá.


Uma idosa de 72 anos foi covardemente agredida dentro da própria casa, no bairro Parque das Laranjeiras, em Maringá, na noite desta quinta-feira (06), durante um roubo a residência. 

Segundo a idosa, ela estava na sala assistindo televisão quando um homem moreno entrou na residência, pela porta da cozinha. Armado com uma chave de fenda ele deu voz de assalto. 

Na sequência, outro homem apareceu e começou a agredir com socos e tentou esganar a vítima, exigindo que ela fizesse pix. 

Ela entregou o celular, mas quando disse que não tinha dinheiro, os marginais amarraram os braços e amordaçaram ela com uma peça de roupa. 

A idosa foi jogada no chão e pisoteada. Na sequência, os criminosos disseram que iriam estuprá-la e jogar ela no porta mala do carro e colocariam fogo. 

Antes de fugir, levando um carro, uma televisão, jóias, sapatos, celular, eles comeram e tomaram refrigerante no interior do imóvel.  

A vítima conseguiu pedir ajuda para um vizinho que chamou a Polícia Militar. A mulher estava cheia de hematomas, por conta das agressões. 

Prisão 

Um casal suspeito de envolvimento no assalto, foi preso pela equipe do Pelotão de Choque pouco tempo depois do roubo. Eles estavam com o carro e vários pertences da idosa.

De acordo com a PM, a equipe do Choque realizava patrulhamento pela Avenida das Palmeiras, quando avistaram o veículo com as mesmas características do carro levado da casa. 

Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga, porém acabou preso. Diante dos fatos o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde estão a disposição da justiça. 

Eles relataram aos policiais, que são moradores de rua e usuários de drogas e que receberam o carro de um traficante do Ney Braga. 












Postar um comentário

0 Comentários