PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

CONFRONTO - Troca de tiros após perseguição termina com um criminoso morto e outro preso em Maringá - na fuga eles causaram um acidente e deixaram um motociclista em estado grave.


Um suspeito morreu e outro foi preso após uma perseguição que terminou em acidente e troca de tiros, em Maringá, na noite desta sexta-feira (07).

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início após um furto a residência na cidade de Pirapozinho no estado de São Paulo. Da residência foram levados um Fiat Toro, e vários produtos eletrônicos. 

Polícias da equipe da Rocam, que estavam em patrulhamento, se depararam com o veículo nas proximidades do Contorno Norte. Foi dada voz de abordagem mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. 

No cruzamento da Avenida Morangueira com a Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, o condutor avançou o sinal fechado e bateu contra um motoboy. 

Maycon Alan Cordeiro dos Santos, de 31 anos, foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital com ferimentos graves. A moto da vítima ficou destruída. Uma moto que estava estacionada também foi atingida. 

Após o acidente, os ocupantes do Fiat Toro ainda tentaram fugir a pé e um deles atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. 

Diego Alan Raitz, 28 anos, foi atingido e acabou morrendo no local. Já Vitor Manoel Aparecido Alves, 22 anos, não reagiu e acabou preso. Ambos são moradores do Jardim São Silvestre. 

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 
















Postar um comentário

0 Comentários