PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Câmera registra suspeito de assalto caindo de telhado em Sarandi, durante a fuga.

Quatro homens suspeitos de estarem envolvidos em uma tentativa de roubo contra um depósito de materiais de construção, sofreram um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (18), em Sarandi. 

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tentaram realizar um roubo contra um depósito de materiais de construção no bairro Jardim Panorama. Logo na sequência eles empreenderam fuga em alta velocidade. No cruzamento da Rua Mário Gealh, com a Rua Vereador José Fernandes, divisa com Maringá, o carro dos assaltantes invadiu a preferencial e bateu contra um outro carro e uma moto.   

Três assaltantes saíram correndo, pulando muros e telhados de empresas, em Sarandi. Lucas Gabriel Silva de Oliveira, de 21 anos, subiu no telhado de um ferro velho. A telha não suportou o peso e o assaltante acabou caindo de uma altura de aproximadamente 8 metros. Uma câmera de segurança registrou a queda. Veja o vídeo abaixo Ele foi atendido por socorrista do Corpo de Bombeiros e por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Santa Casa, com fratura de braço, punho e dores na coluna cervical. Os outros dois conseguiram fugir.  

O quarto elemento rendeu um motociclista no sinaleiro da Avenida Colombo, com o Contorno Norte, e fugiu levando a moto da vítima. Um grande cerco policial envolvendo Policiais Militares e agentes da Guarda Civil Municipal de Sarandi, foi montado, porém os outros três assaltantes não foram localizados.











Postar um comentário

0 Comentários