PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

TRAGÉDIA - Babá e menino de um ano morrem em incêndio em Maringá.

Um menino de um ano e uma babá morreram em incêndio em uma residência, dentro de condomínio de luxo, em Maringá, na madrugada desta sexta-feira (30). O caso ocorreu por volta das 5h30m.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Maria de Fatima de Camargo, de 53 anos, teria se trancado com o menino identificado como Benjamin, em um dos banheiros da casa quando as chamas começaram. Na tentativa de salvar a vida dela e do menino, Fátima se enrolou em uma coberta e entrou em baixo do chuveiro, porém acabaram morrendo após inalarem fumaça.

Na casa, ainda estava uma mulher de 35 anos e uma criança de 3 anos. Elas foram salvas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Maringá. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na parte inferior da casa e as vítimas estavam dormindo na parte superior. Equipes do Instituto de Criminalística de Maringá, foram acionados e uma perícia foi realizada no imóvel para descobrir as causas do incêndio. 

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também esteve no local e um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.

















Postar um comentário

0 Comentários